Connect with us

DESTAQUES

Maqueiro do Hospital Regional de Picos, Raimundo Viturino, morre vítima de câncer

Publicado

em

Faleceu nesta quinta-feira, 12 de agosto, Raimundo Viturino Barbosa Neto, popularmente conhecido por Seu Viturino. Ele estava internado em um hospital em Teresina e lutava contra um câncer no pulmão.

Raimundo Viturino trabalhou durante anos no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde exerceu o cargo de maqueiro e atuou no setor de portaria da unidade de saúde.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Hospital Regional de Picos, Raimundo Viturino estava afastado do seu cargo desde o início da pandemia por ser considerado do grupo de risco.

Nas redes sociais, picoenses lamentaram a perca e destacaram a personalidade de Viturino que tratava todos com carinho e respeito.

O Hospital Regional Regional de Picos emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do seu colaborador. Veja nota abaixo!

Publicidade

É com muita tristeza que o Hospital Regional Justino Luz, por meio desta, presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do nosso colaborador, Sr. Raimundo Viturino Barbosa Neto que trabalhou como maqueiro e autuo no setor de portaria desta unidade de saúde.

Que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Facebook

MAIS ACESSADAS