Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, se reúne com deputado estadual e consegue recursos para o município

Publicado

em

Na tarde da última segunda-feira, 25, o prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, foi recebido pelo Deputado Estadual, Aluízio Santos na cidade de Chapadinha.

O encontro teve como objetivo apresentar as demandas do município santanense e buscar soluções para melhorias em diversas áreas.

A reunião contou com a presença do secretário de Administração de Santana, Marcos Fabrício e do Procurador do Município, Bernardo Spíndula. Também estiveram presentes autoridades de outros municípios, como a prefeita de Chapadinha, Belezinha, o prefeito de Milagres, José Augusto e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Chapadinha, Alan Monteles.

Foto: Redes Sociais

O encontro foi marcado por encaminhamentos para a saúde da região. O Deputado Aluízio Santos redigiu um ofício indicando um aporte financeiro de 300 mil reais para a saúde de Santana do Maranhão.

Além das questões relacionadas à saúde, o prefeito Márcio Santiago apresentou outras demandas nas áreas de infraestrutura e desenvolvimento urbano, visando o crescimento e o bem-estar da comunidade santanense.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS