Connect with us

Fronteiras

Prefeito Eudes assina termo de aceite de programas sociais em Fronteiras

Publicado

em

Buscando sempre melhorias para a população, a Prefeitura Municipal de Fronteiras, na gestão do prefeito Eudes Ribeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC), que tem à frente, a secretária e primeira-dama, Zildênia Maria Ribeiro, assinou os termos de aceite e cooperação dos Programas e Benefícios do Governo do Estado: Cartão Emergencial, Programa Busca Ativa da SASC/ Cartão Pró-Social e Tarifa Social.

“Todos estes objetivam melhorias na qualidade de vida das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, permitindo o alcance à famílias de baixa renda sem cobertura de nenhum programa social”, destacou o prefeito.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Zildênia Ribeiro, completa e explica que, além disso, se caracterizam também como estratégias para o enfrentamento da pobreza e da desigualdade social, bem como, a implementação de ações integradas que permitam melhorar as condições de vida das famílias fronteirenses.

“Esse é mais um passo da gestão municipal rumo a garantia de direitos no âmbito da Política de Assistência Social”, finalizou Zildênia.

Facebook

MAIS ACESSADAS