Connect with us

Fronteiras

Prefeitura de Fronteiras realiza entrega de boletos do Garantia Safra para agricultores

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando até o dia 17 de fevereiro, a entrega dos boletos do Garantia Safra 2022/2023. Uma equipe está oferecendo todo apoio logístico no sentido de que todos os agricultores inscritos no programa recebam em mãos seus boletos.

O pagamento dessa contribuição, através do boleto emitido pelas prefeituras, é que valida a adesão do agricultor no Garantia Safra. No total, 948 agricultores aderiram ao programa no município.

A entrega dos boletos está sendo realizada na Sala do Agricultor, localizada no Centro Administrativo, onde cada agricultor deve apresentar um documento de identificação (RG ou CPF), no ato do recebimento do boleto.

De acordo com a coordenadora do Garantia Safra, Maria Flores, o prefeito Eudes manteve mais uma vez com o pagamento da contrapartida da Prefeitura Municipal, assegurando assim, que os agricultores sejam beneficiados caso haja perca em suas produções.

“O prefeito autorizou o pagamento referente a contrapartida da Prefeitura, que passa de 45 mil, valor que correspondente de todos os agricultores escritos no programa. Isso mostra o compromisso de nosso gestor com o homem e a mulher do campo”, destacou.

Presente durante a entrega dos boletos na manhã desta terça-feira, 07 de fevereiro, o prefeito Eudes falou sobre a ação.

“O pagamento da contrapartida da Prefeitura ao programa Garantia Safra é uma das grandes prioridades da nossa gestão, pois entendemos que estes homens e mulheres de mãos calejadas precisam sim do apoio da gestão pública, então, é importante para mim e para a gestão esse momento de garantir aos agricultores esse apoio, que é pequeno mas que representa muito pra eles. É uma coisa que nós estamos fazendo por amor, por gostar, por querer, mesmo em meio as dificuldades”, finalizou.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS