Connect with us

Santa Cruz

Prefeito Barroso Neto se reúne com secretário de Governo do Piauí e solicita melhorias para Santa Cruz

Publicado

em

O Governo do Estado do Piauí tem estreitado o diálogo com os municípios e recebido os gestores municipais para tratar sobre as prioridades dos respectivos municípios.

Nesta quinta-feira, 22 de junho, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, cumpriu agenda em Teresina e se reuniu com o secretário de Estado do Governo do Piauí, Marcelo Noleto, e solicitou melhorias para o município.

A reunião aconteceu no Palácio do Karnak e o gestor municipal esteve acompanhado do diretor do Hospital Natan Portela, Dr. Jurandir Martins e do deputado estadual Nerinho.

Na oportunidade foi tratado sobre a reforma e ampliação das praças Clementino Martins e Santana, restauração e iluminação da pista de cooper, construção de um portal na entrada da cidade, identificação de placas de ruas e sinalização do Detran, dentre outras ações.

De acordo com o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, a parceria tem surtido efeito positivo para o município sendo executadas obras e ações em diversas áreas, dentre elas, cultura, saúde, educação e infraestrutura.

Publicidade

“Estivemos alinhando as ações em parceria com o Governo do Estado do Piauí para o desenvolvimento de Santa Cruz do Piauí. Nos próximos dias já inauguremos o Centro Comercial, que servirá de fomento ao microempreendedorismo local. E também teremos mais obras na saúde, cultura e infraestrutura urbana e rural”, frisou.

Barroso Neto ainda agradeceu ao governador Rafael Fonteles pela parceria. “Só temos a agradecer ao governador Rafael Fonteles pela contribuição em fazermos muito mais por nossa querida cidade Santa Cruz do Piauí”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS