Connect with us

Santa Cruz

Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz realiza festa de Dia das Crianças do SCFV

Publicado

em

Com temática da ‘Turma do Chaves’, a Prefeitura de Santa Cruz do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou nesta quarta-feira, 11 de outubro, uma comemoração em alusão ao Dia das Crianças, que é comemorando anualmente no dia 12 de outubro.

O momento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com a presença do prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; da secretaria de Assistência Social, Joseudes Barbosa; de servidores da pasta e crianças.

Na ocasião, além da festa temática, também foram ofertados lembrancinhas, brincadeiras e lanches para as crianças.

A secretária de Assistência Social de Santa Cruz do Piauí, Joseudes Barbosa, comentou sobre a festa e destacou a alegria das crianças. Ela ainda agradeceu o apoio da gestão do prefeito Barroso Neto e da vice-prefeita Glaúcia Portela.

“A temática da festa era a Turma do Chaves, onde tivemos brincadeiras, lanches e lembrancinhas para alegrar as nossas crianças. Queria agradecer o apoio do prefeito Barroso e da vice-prefeita Gláucia, a esqupie do CRAS, que não medem esforços e trabalham com excelência, e das famílias e crianças por abrilhantaraem a nossa festa. Desejamos um Feliz Dia das Crianças e pedimos muitas bênçãos para todos os pequenos”, afirmou.

Joseudes Barbosa ainda comentou sobre a felicidade em poder proporcionar o momento e destacou a importância de promover o lazer e a diversão para as crianças.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS