Connect with us

São Julião

São Julião vence nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato Regional de Fronteiras

Publicado

em

No fim da tarde deste último sábado, 23 de setembro, a seleção de São Julião enfrentou a seleção PEC de Pio IX, em partida válida pelo Campeonato Regional de Fronteiras, no estádio O Pinheirão.

No tempo comum, o jogo saiu empate em 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis, onde a Seleção de São Julião venceu por 5×4 e avançou para final da campeonato.

São Julião vence nos pênaltis e vai para a disputa do título de 2023

O secretário de Esportes de São Julião, Josean Pereira, agradeceu a todos que apoiam a seleção e falou da alegria em chegar na final.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo, agradecer ao prefeito Dr. Samuel Alencar e ao vice Dr. Leonardo Rocha, por todo apoio pra nossa seleção, agradecer ao secretário de finanças Júnior Sobrinho, agradecer e parabenizar ao nossos atletas, agradecer a toda comissão organizadora, ao nosso preparador físico, a todos os torcedores que acreditaram no nosso trabalho e nos nossos atletas e nos apoiam. Também agradeço àqueles que não acreditavam em nós e criticavam, pois com isso ficamos mais fortes e está aí o resultado. Estamos na final. Obrigado meu Deus!”, disse.

Neste domingo (24), entram em campo as seleções Escócia de Francisco Santos e União de Fronteiras. O vencedor enfrentará São Julião na grande final, que está prevista para sábado, dia 30 de setembro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS