Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de tentativa de homicídio em Simões é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, a Policia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Simões, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de iniciais R.N.S, pela prática do crime de tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de Janeiro este ano, em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Veneza, na cidade de Simões, onde o autor do delito utilizou uma faca para golpear a vítima na altura do abdômen, tendo fugido do local após o fato.

Segundo a Polícia Civil, com as informações recebidas após o crime, foram iniciadas as diligências para apurar o caso e as circunstâncias da prática delituosa. Após a investigação, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo juíz da Vara Única da Comarca de Simões, e cumprida nesta quarta (08).

O preso agora encontra-se à disposição da justiça, aguardando a realização de audiência de custódia.

“A Polícia Civil de Simões reitera seu compromisso de trabalhar diuturnamente para garantia da segurança de toda a população, alertando ainda da importância da realização de denúncias anônimas quando qualquer cidadão tiver conhecimento de práticas criminosas, disponibilizando para tal, o número de WhatsApp 89 999265180. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS