Connect with us

DESTAQUES

Em notas, Prefeitura e Câmara de Vila Nova lamentam morte de Dr. Tássio. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Vila Nova do Piauí na gestão do prefeito Belim, divulgou um nota de pesar se solidarizando com a morte do cirurgião-dentista Tássio Barbosa, ocorrida neste sábado (18).

A Câmara de Vereadores do município através do presidente Deijano Lima também emitiu um nota de pesar em razão do falecimento do cirurgião. (veja notas abaixo)

Nota de Pesar da Prefeitura

É com imensa tristeza que recebemos a notícia precoce do falecimento do jovem Tássio Cândido Vieira Barbosa, conhecido carinhosamente como Dr. Tássio, ocorrido neste sábado (18/11), aos 34 anos.

Tássio era cirurgião-dentista, e prestou relevantes serviços no município. Perdemos, além de um grande profissional, um cidadão de uma índole admirável, um ser humano de uma essência iluminada.

Publicidade

O seu abraço, a sua alegria e o seu jeito de ser com todos nós, familiares e amigos, ficarão marcados em nossos corações.

Em nome dos seus pais Geraldinho e Albanita, da sua esposa Verinha e da sua filha, externamos nossos sentimentos e nos solidarizamos aos demais familiares e amigos.

Em face do ocorrido, como representante da administração municipal, decretamos, com profundo pesar, Luto Oficial por 3 (três) dias, e cancelamos o jogo válido pelo Campeonato de Futebol Amador, bem como a programação relacionada a Consciência Negra.

Que Deus o receba em sua morada celestial e conforte o coração de todos.

Vila Nova do Piaui, 18 de novembro de 2023

Publicidade

Nota de Pesar da Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí recebe com profunda tristeza, a notícia do falecimento do jovem Tássio Cândido Vieira Barbosa, aos 34 anos, neste sábado (18/11).

Tássio deixou um legado como cirurgião-dentista, prestando relevantes serviços em nosso município.

Expressamos nossos sentimentos em nome dos pais Geraldinho e Albanita, da esposa Verinha e da filha, solidarizando-nos com os demais familiares e amigos neste momento difícil.

Descanse em paz, Tássio!

Vila Nova do Piauí, 19 de novembro de 2023

Publicidade


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS