Connect with us

Vila Nova do Piauí

Prefeito de Vila Nova divulga nota de pesar pelo falecimento do comerciante ‘Zé Plácido’, pai da diretora Ignez

Publicado

em

O prefeito municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, divulgou uma nota de pesar em nome da administração pública. Na nota, o gestor juntamente com a primeira – dama Ana Carolina, se solidarizam com os familiares de seu “Zé Plácido”.

“Zé Plácido”, morreu aos 77 anos, na cidade de São Julião do Piauí, no início da tarde desta terça-feira (14). O seu corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento acontece nesta quarta-feira, 15.

A cidade está consternada com a grande perda. “Zé Placido” era muito conhecido e querido por todos.

_Veja a nota na íntegra:

 Com muito pesar recebi a notícia da morte José Plácido da Silva. Um grande cidadão que dedicou sua vida a família e deixou muitos ensinamentos para todos nós.

Publicidade

Nesse momento de dor, elevo minhas preces a Deus para que acolha seu filho amado e conforte, a sua esposa Francisca Isaura da Silva, seus quatro filhos: José Filho, Luís Placido, Plácida Silva e especialmente a professora Ignez Silva, que é diretora da Unidade Escolar Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho – nossa amiga pessoal, e todos seus familiares e amigos por essa perda irreparável.

Em nome de todos que fazem a administração do município de Vila Nova do Piauí, externo minha solidariedade a toda população de São Julião, que sofre com a morte de seu “Zé Plácido”, como era conhecido e me coloco à disposição de todos para qualquer eventualidade.

Sinceras condolências,

Edison Edmundo de Brito – Prefeito municipal

Ana Carolina – Primeira dama e secretária de Assistência Social de Vila Nova. 

Publicidade

MATÉRIA RELACIONADA: Morre em São Julião do Piauí o comerciante José Plácido da Silva

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS