Connect with us

Wall Ferraz

Prefeitura divulga programação da XXV Festa do Vaqueiro de Wall Ferraz

Publicado

em

A Prefeitura de Wall Ferraz divulgou a programação oficial da XXV Festa do Vaqueiro do município. O evento contará com café da manhã, missa, cavalgada, almoço e sorteio de brindes.

A tradicional Festa do Vaqueiro integra o calendário municipal de eventos e sempre reúne grandes públicos no município. Neste ano, o evento terá início às 07h00 com o café da manhã na casa do prefeito Guilherme Maia, e logo em seguida, acontece a Missa do Vaqueiro.

Segundo a programação, às 10h00, acontece a cavalgada e às 12h00 o almoço. O momento ainda contará com sorteio de brindes para os vaqueiros e shows.

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, também conhecido por ‘Galeguinho Trabalhador’, já havia anunciado no início deste mês de setembro, a cantora Márcia Fellipe para a tradicional Festa do Vaqueiro, que acontecerá no próximo dia 22 de setembro.

O momento é realizado pela Prefeitura Municipal de Wall Ferraz e conta com o apoio do prefeito Guilherme Maia, do vice-prefeito Edmilson Pinheiro e do deputado estadual Georgiano Neto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS