Connect with us

POLÍCIA

Em São Luís, funcionário do Banco do Brasil é investigado por esquema de corrupção

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (12), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão para conseguir provas materiais do crime de corrupção passiva supostamente praticado por um funcionário de uma agência bancária do Banco do Brasil em São Luís, que estaria cobrando indevidamente valores em dinheiro de alguns clientes.

De acordo com a delegada Katherine Chaves, a ação policial teve como base uma investigação que apura as cobranças indevidas de alguns clientes, cujo valores variavam entre R$200,00 a R$ 2.000,00, para agilizar operações bancárias de pagamento de RPV.

Ainda segundo a delegada, a investigação ainda aponta para a possibilidade da existência de um grande esquema de corrupção operado em associação criminosa e de forma reiterada, podendo ter a participação de outros envolvidos.

Durante o mandado de busca e apreensão na agência bancária, os policiais civis apreenderam dois aparelhos de celulares, agendas de anotações, documentos e um computador que devem passar pelo trabalho pericial.

Publicidade

Fonte: O Imparcial / Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Facebook

MAIS ACESSADAS