Connect with us

POLÍCIA

Genro é suspeito de matar o próprio sogro a tiros no interior do Piauí

Publicado

em

Francisco das Chagas Penha, 58 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, na madrugada do último sábado (27), enquanto estava bebendo com sua filha em um bar no bairro Parque Vaquejador, no município de Demerval Lobão, a 33 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a filha de Francisco relatou que estava bebendo com seu pai quando seu marido chegou e os dois tiveram uma discussão. Ela relatou que seu pai tentou a defender e eles foram para outro bar. Mais tarde, seu marido teria chegado e efetuado dois disparos em seu genro.

“O caso aconteceu na madrugada do sábado e diversas testemunhas relataram que o suspeito chegou enfurecido no local e disparou diversos disparos na direção da vítima”, informou o sargento Julio Almeida, do 17º Batalhão da PM.

Francisco foi atingido com dois disparos, sendo um no rosto e outro no tórax. Ele morreu ainda no local. Além de Francisco, uma mulher que estava no local foi atingida por um dos disparos no braço, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Demerval Lobão. Ela não corre risco de morte.

O suspeito fugiu após os disparos e ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Publicidade
Uma capsula de arma de fogo foi encontrada no local do crime. — Foto: Reprodução

Uma capsula de arma de fogo foi encontrada no local do crime. — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS