Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto a pauladas e corpo é jogado dentro de poço no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado como Bernardo Almeida da Silva, foi assassinado a pauladas, na noite desta terça-feira (26/02), no povoado Mexeriqueira, zona rural de Luís Correia. Após o crime, o corpo da vítima foi jogado em uma espécie de poço, no meio de uma mata, cerca de 500 metros de onde ocorreu o crime. O corpo da vítima foi localizado nesta quarta-feira (27).

“Recebemos uma denúncia de um suposto homicídio aqui na região da Mexeriqueira e os denunciantes relataram o nome do suspeito, chegando ao local conseguimos localizá-lo, e ele conduziu a equipe de serviço até o local onde estava o corpo”, disse o tenente da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), tenente Mesquita.

Segundo informações do Blog do Pessoa, o suspeito negou a participação no crime. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará à disposição da Justiça. A motivação do crime teria sido por conta de uma discussão.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba fez o resgate do corpo e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção. A polícia continua em diligencia no intuito de localizar mais dois suspeitos que teriam participação direta no crime que chocou os moradores do povoado.

 

Publicidade

 

 

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS