Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso por estupro de vulnerável ao ser flagrado morando com menina de 13 anos no Piauí

Publicado

em

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável em uma ação da Polícia Militar no município de Altos, na tarde de terça-feira (28/07). Ele convivia maritalmente com uma menor de 13 anos e foi autuado pelo crime de estupro.

Os envolvidos no caso são da cidade de Campo Maior e estavam morando em condições insalubres em um prédio abandonado às margens da BR-343, na saída de Altos para o município vizinho.

De acordo com o cabo Hermes Andrade, a polícia iniciou as diligências após receber informações sobre a situação por meio de funcionários do Conselho Tutelar.

“Membros do Conselho Tutelar solicitaram nosso apoio para acompanhar esta ocorrência. As autoridades tomaram conhecimento do caso depois da menor ter dado entrada no hospital de Altos, pois há a informação de que ela recentemente havia sofrido um aborto espontâneo”, explica o militar.

Questionado pelos policiais se tinha consciência da gravidade do crime, o suspeito respondeu que não, “pois estava com a menina há mais de um ano e a mãe dela sabia da situação”.

Publicidade

O homem foi autuado na Central de Flagrantes em Teresina, mas as investigações sobre o caso vão continuar sob a responsabilidade da Polícia Civil de Altos.

A menor foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para acompanhamento na maternidade Dona Evangelina Rosa, já que ainda apresentava problemas de saúde em razão do aborto.

Fonte: Portal Altos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS