Connect with us

DESTAQUES

Jovem de Paulistana foi morto pela namorada após discussão por roupa curta

Publicado

em

Uma adolescente de 17 anos de idade, namorada da vítima, é suspeita de ter assassinado a facadas, o jovem natural da cidade de Paulistana, Marcos André, de 19 anos de idade, que foi morto na semana passada na região de Jaraguá, zona norte de São Paulo.

A roupa que a menor de idade usava no dia do crime, por ter sido o motivo de uma discussão entre o casal, que terminou com Marcos sendo morto.

Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas  com a suspeita durante seis meses. No dia do acontecimento, após sair para ir a um bar na rua onde moravam, o casal discutiu por ciúmes devido à uma roupa “curta” que a menor estava usando. Em seguida, durante o trajeto até em casa, ambos trocaram agressões.

Por ser menor de idade, a adolescente foi encaminhada para a Fundação Casa, no bairro Brás, porém foi liberada depois. Ela relatou à polícia que se arrependeu após ver a gravidade do ferimento e buscou socorrer a vítima ao ligar para a mãe e o padrasto, no entanto, ele já chegou à Unidade Básica de Saúde sem vida. 

De acordo com o depoimento da adolescente, Marcos a enforcava e a puxava pelo pescoço. Na residência, a luta corporal entre o casal teria continuado, até que a suspeita conseguiu ir até a cozinha e utilizou uma faca para golpear o jovem.

A namorada também passou por atendimento médico e foram comprovados os hematomas nas pernas, nos braços e marcas de mordidas no rosto. 

Publicidade

A família da vítima acredita que a moça tenha planejado o assassinato, embora a mesma tenha alegado legítima defesa e que ela teria pego uma camiseta do namorado para estancar o sangue. “O corte foi bem em cima do peito. E não houve nada no braço, nem uma forma de defesa. Porque quando você vê que alguém vai pra cima de você a coisa que você vai fazer é se defender. Poderia ter pegado em algum outro lugar. Não pegou em lugar nenhum. Foi certeiro. Em cima do coração” , disse um familiar da vítima ao programa Cidade Alerta, da TV Record. 

O rapaz teria ligado para a irmã durante a madrugada, onde ele afirmou por mensagem que a namorada estaria dormindo. Na conversa ele ainda informa a irmã que não sabe se iriam se separar mas que estava tudo bem. No boletim de ocorrência a jovem fala que teria quebrado o celular da vítima, gerando dúvidas sobre o seu depoimento. 

“No depoimento tá em legítima defesa. E assim… ele não era tudo isso não que ela fala ali não. A gente conhece, a gente sabe. Ele também já é uma pessoa de maior, né? Sempre trabalhou. Já..já.. vivia de lá ‘pra cá’. Então, não tem o que a mãe fazer muito a não se falar, né?”, disse a prima da vítima, que preferiu não se identificar. O corpo do jovem foi velado em São Paulo e será transportado para o Piauí para o enterro. 


Assista a reportagem na íntegra:

Publicidade

Fonte: Meio Norte, com informações do Portal R7

Facebook

MAIS ACESSADAS