Connect with us

Acauã

Jovem tenta furtar residência, luta com vítima e é capturado pela Polícia Militar de Acauã

Publicado

em

Um jovem de 22 anos de idade, morador da cidade de Paulistana, foi conduzido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 12h30min, após tentar furtar uma residência no município de Acauã.

A ação da polícia aconteceu após moradores da cidade de Acauã informarem aos policiais que havia um homem desconhecido andando descalço pelas ruas da cidade, com marcas de sangue pelo corpo, o que deixou os moradores apreensivos

A equipe de plantão passou a diligenciar em busca de mais informações, quando foi informada que o homem havia deixado uma motocicleta abandonada num posto de combustíveis da cidade e saído à pé, se embrenhado pelo matagal.

Os policiais passaram a realizar buscas nas adjacências da cidade de Acauã, e conseguiram localizar o suspeito nas margens da BR 407, já no sentido Paulistana. A vítima do furto tentado procurou o Grupamento Policial informando que momentos antes, o capturado havia arrebentado a porta da sua residência e adentrado à sala, e no momento que revirava os seus pertences foi flagrado por ele, que entrou em luta corporal com o suspeito tentando o deter, mas o mesmo conseguiu fugir.

Diante dos fatos, suspeito e vítima foram encaminhadas à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Participaram da ação os Cabos PM Gilvan, Humberto e Hipólito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS