Connect with us

POLÍCIA

Moto com sinais de adulteração é apreendida pela Polícia Militar em Queimada Nova do Piauí

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 10 de outubro, o Grupamento da Polícia Militar de Queimada Nova do Piauí apreendeu uma motocicleta modelo Honda Bros 150, de cor vermelha, e placa KKP-1876, com sinais de adulteração.

De acordo com o 20ª Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, um homem acionou a guarnição para verificar os sinais identificadores do veículo que havia sido adquirido de um vendedor da cidade de Dom Inocêncio-PI há cerca de três meses.

Foto: Divulgação/ PM de Paulistana

Segundo o 20º BPM, a equipe policial atentou a cada detalhe do veículo, visto que, uma motocicleta vendida pelo mesmo vendedor já havia sido apreendida por sinais de adulteração.

“Por já ter sido apreendida uma motocicleta adulterada comercializada pelo mesmo vendedor, a equipe policial atentou a cada detalhe da marcação do chassi, onde pôde verificar a falta de padrão de vários dígitos, coisa incomum na marcação original. Aliado a isso, por meio de consultas a sistemas integrados, foi possível verificar que um veículo de mesma placa e características trafegou na presente data na BR 101, na cidade de Igarassu-PE, distante cerca 900km deste município. Com isso, pôde-se constatar tratar -se de um clone”, frisou a PM de Paulistana.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana-PI.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS