Connect with us

POLÍCIA

Operação interdita locais usados para a prostituição e uso de drogas no Piauí

Publicado

em

Uma operação do 1° Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano, da zona Norte de Teresina, resultou na interdição de dois locais usados para a exploração de atividade sexual no Centro de Teresina, na manhã desta segunda-feira (10). Os estabelecimentos foram considerados insalubres e não possuíam alvará de funcionamento.

O primeiro a ser lacrado foi o Cine Vídeo, localizado na Rua Félix Pacheco, mais conhecido como “Cine Pornô”, que divulgava filmes adultos. A outra interdição aconteceu na casa noturna 70 Drink’s, localizada na Rua Olavo Bilac. Segundo a polícia, os locais eram usados não só para a prostituição, como também para o consumo e venda de drogas.

“Constatamos uma série de irregularidades; eles não funcionavam com os devidos alvarás. Foram encontrados também indícios de consumo de drogas e prostituição. Apreendemos papelotes de maconha, cocaína, além de “chave-ninja” [usada para roubo de veículos]”, contou o comandante do 1° BPM, tenente Carlos Teixeira.

Ninguém foi preso na ocasião. Apenas uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. “Ninguém foi preso porque os responsáveis pelos locais não se encontravam no momento. Só foram efetuados os lacres e as multas”, acrescentou o comandante.

Outra casa noturna, o 100% Drink’s, na Rua São Pedro, também no Centro, foi fiscalizada, mas apenas notificada.

Publicidade

 

 

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS