Connect with us

DESTAQUES

PI | Jovem é assassinado a tiros diante da namorada e polícia suspeita de vizinho

Publicado

em

Um rapaz identificado como Lucas Chaves de Carvalho, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça diante da namorada durante a noite dessa quarta-feira (23), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Um vizinho, com quem a vítima teria uma rixa, foi identificado como suspeito do crime e é procurado pela Polícia Civil e Militar.

O crime aconteceu na rua Santa Cecília, no bairro Pindorama, no início da noite de quarta. A vítima, Lucas, estava na calçada com a namorada quando um homem chegou ao local perguntando por ele.

Testemunhas do crime informaram à Polícia ter ouvido a vítima falar “Me deixa em paz”, e dizer o nome do suspeito que está sendo procurado. Depois, o criminoso acertou um disparo na cabeça de Lucas, que teve morte imediata, e fugiu do local em seguida. Lucas respondia a um processo que teria sido cometido em junho de 2018, em Parnaíba.

De acordo com o delegado Rodrigo Mello, o suspeito mora na mesma vizinhança que a vítima. O rapaz teria passagens pela Polícia e um mandado de prisão em aberto contra ele por um crime de homicídio. O suspeito teria uma rixa antiga com a vítima. Desde a noite de quarta-feira as Polícias Civil e Militar estão fazendo buscas para localizá-lo.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS