Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil já tem suspeitos de autoria de chacina em Francisco Santos

Publicado

em

Após sete meses da chacina ocorrida no município de Francisco Santos em que quatro pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas, o caso já possui uma linha de investigação e um possível suspeito está sendo investigado. A informação foi confirmada pelo delegado regional, Jonatas Brasil.

O crime que chocou o Piauí ocorreu no dia 26 de setembro na localidade Belmonte, zona rural de Francisco Santos. As vítimas são: Maria Teresa Silva (esposa), Fernando Collor da Silva (filho), Francivaldo Antônio da Silva (filho), e Anildo Apolinário (sobrinho).

Outro fator importante sobre o caso é a não conclusão do laudo pericial. O laudo responde como uma certidão de morte (aponta como as vítimas foram assassinadas). É ainda um instrumento fundamental para dar suporte ao desenvolvimento das investigações.

O delegado regional de Picos, Jonatas Brasil, explicou que devido a complexidade do crime, este terá atenção especial para que possa ser finalmente elucidado.

“Apesar do laudo ainda não ter sido concluído já temos uma linha de investigação, um possível suspeito e o que teria motivado o crime”, afirmou o delegado.

Publicidade

O teor das primeiras hipóteses não será divulgado para não prejudicar o andamento das investigações.

Fonte: FolhaAtual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS