Connect with us

DESTAQUES

Polícia localiza suposto ponto de tráfico e apreende drogas em Campinas do Piauí

Publicado

em

Policiais Militares do Grupamento de Campinas do Piauí realizavam rondas ostensivas pela cidade na tarde deste domingo (8) quando, por volta das 17h, avistaram uma pessoa do sexo masculino parada próximo a uma motocicleta.

A equipe se aproximou e abordou a pessoa, um menor de idade de iniciais C.C.C.R. Questionado sobre o motivo de estar parado naquele local, o menor informou que sua motocicleta havia apresentado problemas mecânicos e estava aguardando um amigo ir lhe buscar.

A polícia, no entanto, suspeitou do comportamento do menor, que aparentava bastante nervosismo. Diante disso, os policiais resolveram proceder uma busca pessoal e encontraram com ele um papelote de cocaína. Perguntado onde havia adquirido a droga, o menor respondeu que teria sido na comunidade Volta, zona rural de Campinas do Piauí.

Diante dessa informação, em ato contínuo, a guarnição policial se deslocou até o local indicado pelo menor, e ao chegar no local, a pessoa indicada pelo menor não se encontrava na residência, estando apenas a sua namorada, de iniciais E.C.V.

Questionada sobre a venda de entorpecentes no local, a mulher revelou que o seu namorado comercializava drogas e que sabia onde os entorpecentes estavam escondidos.

Publicidade

Buscas foram realizadas e, ao lado da residência, em uma pilha de blocos de construção, foram encontrados dois tabletes e meio de maconha. No interior da residência, dentro do guarda roupas, foram encontrados papelotes de cocaína.

Conforme o tenente Diego Damata, comandante da Companhia de Polícia Militar em Simplício Mendes, por ser a pessoa que estava na residência no momento da abordagem, a namorada do suspeito de tráfico de drogas foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes localizados. Foram apresentados, também, o menor de iniciais C.C.C.R. e o amigo de iniciais J.V.S.  que teria ido lhe buscar.

Facebook

MAIS ACESSADAS