Connect with us

MUNICÍPIOS

Polícia prende suspeitos de aplicarem golpes a idosos em banco no Piauí

Publicado

em

A polícia realizou a prisão de Danilo Fredson Neves dos Santos, natural de Imperatriz (MA) e Carlos Lima Ramiro, natural de Açailândia (MA), suspeitos de aplicarem golpes em idosos em agência do Bradesco da cidade de Oeiras.

De acordo com informações, o segurança desconfiou da atitude dos homens que estavam no caixa eletrônico e ao pedir que a gerência verificasse a movimentação, percebeu que estavam aplicando golpes em idosos.

Imediatamente, a segurança da agência acionou a polícia e a viatura da Força Tática se deslocou até o local, momento em que um dos homens se misturou aos demais clientes da fila e conseguiu fugir do banco. Os policiais prenderam Danilo com uma quantia de R$ 5.820. Danilo ainda tentou se desfazer do dinheiro, jogando parte dele dentro da lixeira de um bar, mas foi recuperado e conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.

Após a prisão, os policiais receberam a informação de que o comparsa de Danilo Fredson estavam em uma caminhonete modelo S10, preta e saíram em direção a cidade de Floriano. Imediatamente foi feito o contato com a PRF que conseguiu abordar o outro suspeito de nome Carlos Lima Ramiro, com uma quantia de R$ 2.067,05. A Força Tática se deslocou até à PRF de Floriano para conduzir o suspeito até à Delegacia de Oeiras e formalizar o flagrante.

Fonte: Mural da Vila

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS