Connect with us

POLÍCIA

Quadrilha armada rende mecânico e toma carro em município do Piauí

Publicado

em

Um veículo modelo Gol, de cor cinza, ano 2006/2007, placa NHA-6931-São Luís Maranhão, pertencente ao mecânico identificado por Denilson, foi tomando de assalto na noite de domingo, 30, por uma quadrilha fortemente armada, fato ocorrido na Rua 13 de Maio, próximo ao estádio de futebol “Jacozão”, em José de Freitas.

A vítima estava sentada na frente de casa com alguns amigos, quando foi surpreendido pelos bandidos que andavam em um carro, modelo Polo de cor preto. Na oportunidade os indivíduos sairam do veículo com arma em punho e obrigaram o mecânico a entregar a chave do seu automóvel.

Após realizar o assalto, os acusados deixaram o local em alta velocidade, assuntando inclusive os moradores da rua onde aconteceu o roubo. Populares afirmaram que os dois veículos foram visto trafegando em alta velocidade pelo centro da cidade, possivelmente empreendendo fuga.

O automóvel foi encontrado por populares, após ser abandonado pelos ladrões na Rua Santo Estevam, Bairro Tijuca, próximo a creche Mãe Noélia em José de Freitas. O Soldado G. Ferro informou que o carro estava intacto, faltando apenas a chave da ignição. O proprietário esteve no local e levou o veículo de volta para sua residência.

Duas guarnições da polícia militar de José de Freitas, sendo uma Tática e uma convencional lotadas no 16° Batalhão, realizaram diversas diligências no sentido de localizar e prender os acusados que após abandonar o automóvel fugiram sem deixar pistas

Publicidade

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS