Connect with us

DESTAQUES

Quadrilha especializada em sequestro faz família refém em cidade do Piauí

Publicado

em

Na cidade de Demerval Lobão, na manhã desta sexta-feira (05/05), uma família foi feita refém por seis criminosos armados no bairro Mutirão. De acordo com a polícia, o grupo é especializado em sequestros e agrediu brutalmente as vítimas na tentativa de roubar seus pertences.

A Polícia Militar do Piauí recebeu informações sobre o ocorrido e rapidamente se dirigiu ao local do crime. Ao perceber a presença da PM, os criminosos entraram em confronto com a guarnição. Durante a troca de tiros, um dos policiais acabou tendo um dedo quebrado.

Apesar dos disparos, os bandidos conseguiram fugir. No entanto, quatro dos envolvidos foram capturados, sendo que um deles foi alvejado com dois tiros e encaminhado ao hospital. Entre os presos, estava a líder da quadrilha, uma mulher que segundo a polícia é a mandante do crime.

O segundo criminoso foi detido ao sair da residência das vítimas, o terceiro foi capturado com ajuda de drones e a quarta capturada foi a mulher. Foi constatado que a líder da quadrilha já tem passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas no município de Timon, no Maranhão. Já os homens detidos residem na zona Norte de Teresina.

Durante a operação, foram encontradas duas armas de fogo com os criminosos, que foram apreendidas. O material apreendido e os criminosos capturados foram encaminhados para a delegacia.

Publicidade

Fonte: 180graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS