Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos de praticar homicídio no Maranhão são presos no Piauí

Publicado

em

Na última tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Água Branca, interior do estado do Piauí, uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra dois homens suspeitos de terem cometido um homicídio no município de Parnarama.

De acordo com o que foi apurado, a vítima identificada como Evangelista Pereira Barros , conhecida “Professor”, foi morta com vários disparos de arma de fogo, no dia 29 de março deste ano, no bairro Agrovema.

As investigações indicaram que o crime foi praticado no contexto de disputa por ponto de tráfico de drogas e que foram utilizadas, no mínimo, três tipos de arma de fogo, uma vez que foram encontrados estojos de calibres .380, .9mm e .40.

Nesta última sexta-feira, no âmbito da “Operação Paz”, equipes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, conseguiram localizar e cumprir os mandados de prisão contra os suspeitos.

Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime, sendo que dois deles foram presos pela Polícia Militar e dois pela Polícia Civil nesta sexta.

Publicidade

Fonte: Polícia Civil

Facebook

MAIS ACESSADAS