Connect with us

POLÍCIA

Tentativa de assalto termina com um homem baleado no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Augusto Cezar Machado Freitas, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (2) na estrada vicinal que liga os povoados Nova Morada e Centro, zona rural do município de Caxingó, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta abordaram a vítima e deram ordem de parada. Augusto não obedeceu à ordem dos assaltantes e foi baleado com um tiro de espingarda na região do tórax.

Cezar como é conhecido na região caiu alguns metros depois do local. Os bandidos levaram a motocicleta e o capacete da vitima. Após o crime, os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local.

Outro assalto

Momentos antes do jovem Augusto Cesar ser baleado, os elementos renderam e roubaram uma outra motocicleta de um vendedor da Magazine Cardoso, que não teve a identidade revelada, no povoado Nova Morada. Policiais do Grupamento da Policia Militar de Caxingó (GPM) foram acionados e seguem na captura dos elementos.

Publicidade

Fonte: Diário do Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS