Connect with us

POLÍTICA

Belim e Deijano confirmam pré-candidaturas à prefeito e vice em Vila Nova

Publicado

em

Na cidade de Vila Nova do Piauí o atual prefeito Manoel Bernardo, o Belim, confirmou sua pré-candidatura à reeleição. Ao lado dele está Deijano Lima como pré-candidato à vice-prefeito.

A informação foi confirmada oficialmente pelo prefeito Belim e pelo pré-candidato Deijano Lima, nesta quinta-feira, 23 de novembro.

As eleições municipais ocorrerão no dia 06 de outubro de 2024 e vão definir prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios das 27 unidades federativas do Brasil.

Belim que estava no cargo de vice-prefeito tomou posse ao cargo de prefeito no dia 31 de dezembro de 2022 no lugar de Edilson Brito, prefeito à época. Edilson e Belim foram eleitos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições de 2020, ao derrotar o grupo de oposição encabeçado por Dr. Gerônimo e Hugo Leal.

Pré-candidato à prefeito de Vila Nova do Piauí, Belim Leal

Além de político, Belim é empresário no ramo de comércio desde o ano 2000 com a empresa Armazém Leal. Em 2012 firmou parceria com o Vitória Atacadista.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Edilson renuncia e Belim assume o cargo de prefeito de Vila Nova do Piauí

Edilson Brito é reeleito prefeito de Vila Nova do Piauí


O candidato à vice-prefeito Deijano Lima, que vai marchar junto com Belim, é vereador de dois mandatos e atual presidente da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí. Em 2016, Deijano foi eleito vereador com 194 votos, sendo o segundo mais votado. Nas eleições de 2020 foi reeleito e o mais bem votado ao obter 199 votos.

Pré-candidato à vice-prefeito de Vila Nova do Piauí, Deijano Lima

Deijano tomou na posse Câmara no dia 1º de janeiro do corrente ano, após ter sido eleito presidente em chapa única, com 08 votos favoráveis na eleição da Casa, ocorrida no dia 22 de dezembro de 2022.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS