Connect with us

Jaicós

Deputado solicita asfaltamento para o município de Jaicós

Publicado

em

No pequeno expediente de hoje (18) da Assembleia Legislativa, foram aprovados requerimentos dos deputados Evaldo Gomes (PTC), Júlio Arcoverde (PP), Zé Santana (PMDB) e Dr. Hélio (PTC).

O deputado Júlio Arcoverde solicita ao Poder Executivo providências quanto ao asfaltamento da estrada que dá acesso ao Povoado Várzea Queimada, em Jaicós. “Há um grande fluxo de turistas, viajantes e admiradores do artesanato local que são comercializadas em âmbito nacional e internacional por meio do projeto Toca das Descobertas”, comentou o autor do requerimento.

Evaldo Gomes solicitou ao secretário da Defesa Civil, Hélio Isaías da Silva, a perfuração de um poço tubular com caixa d’água, instalação elétrica e encanação, na localidade Serra do Exu, localizada no município de Pau D’arco. De acordo com Evaldo Gomes a solicitação beneficiará 14 famílias da região.

Zé Santana solicita a recuperação asfáltica e operação tapa buracos na PI 115 no trecho entre as cidades de Campo Maior e Castelo do Piauí e Dr. Hélio solicita a instalação da Força Tática na 3ª companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, no município de Canto do Buriti.

 

Publicidade

Isolda Monteiro – Edição: Caio Bruno

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS