Connect with us

Alegrete do Piauí

ELEIÇÕES 2020 | PT e PSD anunciam pré-candidatos em Alegrete do Piauí. Veja quais!

Publicado

em

Os bastidores das eleições municipais começam a se movimentar em cidades do Centro-Sul do Estado do Piauí com o encerramento da “janela partidária” que permite a troca de partidos sem perda de mandatos.

Em Alegrete do Piauí, nas idas e vindas da política na “Cidade Alegre”, muitas trocas de partidos, alianças, agremiações e correligionários assinalam suas pretensões.

A base governista apresentou nomes como Cláudio do Milton, Lucemberg Alencar, Erasmo Araújo e Luís Carlos, ambos são vereadores pelo PT, além de Júnior Bezerra, Chico Viturino, Leonardo Costa, Miguel, Caetana Inácia, Nilza Maria, Isaulina Ramos (Dadá), Enoque Jafe e Regina Alencar que também pleiteiam pelo Partido dos Trabalhadores (PT), como pré-candidatos ao cargo de vereador.

A chapa majoritária é encabeçada pela pré-candidata à prefeita, Lilian Alencar (PT), juntamente com o pré-candidato à vice-prefeito, Manoel José de Sousa, o Manoel de Zé Pedro (PSD).

Entretanto, especula-se que haverá uma ou duas chapas de oposição na disputa pelo Poder Executivo. Dois nomes estão cotados até agora. Um deles é o da ex-primeira-dama Marlene Leal e o outro é o de Manoel Filho.

Publicidade

A reportagem do Cidadesnanet.com entrou em contato no final tarde desta segunda (06), com a ex-primeira-dama onde a mesma confirmou que vai disputar a eleição, mas ainda não houve definição de nomes como pré-candidatos aos cargos de prefeito e vice, e, que o grupo ainda está se organizando.

Nesta terça-feira (07), a redação contatou Manoel Filho e o mesmo disse que ainda não está totalmente definida e que irão se reunir, ele e Marlene, para acertar detalhes e nomes de pré-candidatos na chapa majoritária e para disputa de assentos no Legislativo.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS