Connect with us

Alegrete do Piauí

Em vídeo, prefeito Márcio agradece ao senador Ciro Nogueira pelas emendas destinadas a Alegrete do Piauí

Publicado

em

O prefeito municipal de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT) divulgou em suas redes sociais no último sábado (14), um vídeo agradecendo ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) por todas as emendas destinadas a cidade para dar melhores condições de vida aos alegretenses.

No vídeo o prefeito expressa sua felicidade em poder contar com o apoio do senador para trabalhar pelo povo de Alegrete e conta que mesmo com a crise que assola os municípios, Ciro Nogueira não mede esforços para trabalhar pelo estado do Piauí.

Márcio Alencar ressalta no vídeo que o senador já destinou para a cidade diversas emendas, em vários setores. E mostra os profissionais da saúde do município, agradecendo ao senador Ciro Nogueira pelos avanços de obras, ações e equipamentos que ele destinou para a cidade no quesito da saúde.

O prefeito Márcio Alencar, destaca que o senador destinou dois custeios para a saúde do município, nos anos de 2017 e 2018, uma emenda para aquisição de um trator, uma ambulância e ainda a aquisição de 100 casas para serem liberadas para Alegrete.

Veja o vídeo!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS