Connect with us

POLÍTICA

Margarete Coelho: devemos ter uma política limpa, segura e transparente

Publicado

em

Com a finalidade de transformar expressões de empoderamento feminino numa realidade concreta,  a vice-governadora, Margarete Coelho, e a diretora de Gestão Interna da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Eugênia Villa, proferiram palestra no Seminário “Empoderamento da Mulher na Política”, realizado no sábado (18), na cidade de São Raimundo Nonato.

Na palestra “Mulher e Política: Problema da Democracia”, foram abordados a defesa do aumento da bancada feminina na política e o crescimento da participação das mulheres em todas as instâncias da sociedade.

“Nós devemos ter uma política limpa, segura e transparente para que o eleitor saiba que o nosso papel é trabalhar em prol do povo. Os partidos políticos tem que incluir a todos e esse é o grande desafio da política. Incluir homens e mulheres valorizando-os e os seus movimentos. Somos a maioria do eleitorado e precisamos que os candidatos se preocupem com os discursos voltados para a nossa classe, pois é a pauta mais atual. Quem não considerar a força das mulheres nos próximos pleitos, não vai conseguir ganhar eleição”, garantiu a vice-governadora.

Presente ao seminário, o ex-prefeito do município, padre Herculano Negreiros, ressaltou a participação da vice-governadora no evento. “A Margarete, filha da nossa cidade, sempre nos prestigia e defende as suas ideias de fortalecimento da mulher no cenário político, mostrando a importância que a causa tem. Com o seu trabalho como vice-governadora, tem trazido melhorias para a nossa cidade, como por exemplo, asfaltamento e pavimentação”, destacou o padre.

O evento ainda contou com a participação de autoridades estaduais, municipais, prefeitos de cidades vizinhas, advogados, jornalistas e a comunidade em geral.

Publicidade

Fonte: Acesse Piauí

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS