Connect with us

Picos

Pré-candidato a deputado federal, Junior Nobre, fala da importância de Picos ter um representante na Câmara Federal

Publicado

em

O empresário picoense e pré-candidato a deputado federal, Junior Nobre, falou sobre a importância de Picos ter um representante na Câmara Federal. Em entrevista ao Portal Cidades na Net, o pré-candidato deu exemplos de cidades próximas que possuem representantes e avançaram significativamente nos últimos anos.

“Picos precisa de um representante na Câmara Federal, se analisarmos cidades próximas a Picos como Oeiras, Tauá e Parambu, todas têm deputados federais e avançaram na qualidade de vida, em infraestrutura e obras estruturantes. Então, Picos perdeu muito por não ter elegido um deputado da terra, mas não apenas um picoense, um deputado que ame e tenha a sensibilidade e vontade de ver a cidade melhor, e só se faz uma cidade melhor quando se tem sensibilidade e amor e é isso que está faltando a nossa cidade”, explicou Junior Nobre.

De acordo com o pré-candidato, a região de Picos precisa de investimentos para melhorar a qualidade de vida da população. Segundo ele, Picos já ajudou muito a velha política e a população está cansada e não aceitará mais.

“Quando me refiro a Picos, não falo apenas a Capital do Mel, mas sim a toda macrorregião. Picos já foi muito bondosa com a velha política, pois se pegarmos o exemplo da nossa cidade aqui não temos um hospital, não temos uma maternidade e por incrível que pareça, não temos um IML. Então colocamos nosso nome à disposição como pré-candidato para ser uma opção e tenho certeza que o povo de Picos vai dar uma resposta e vai votar nos candidatos de Picos para dizer que não aceitamos mais o que estão fazendo com a nossa cidade”, afirmou.

Junior Nobre também destacou sua boa relação com o presidente Jair Messias Bolsonaro e ministros. Segundo ele, é essencial que um deputado federal tenha essa ligação para que consiga investimentos.

Fotos: Reprodução/ Instagram Junior Nobre

“Temos uma boa relação, já nos reunimos várias vezes em Brasília. Um deputado federal precisa ter uma boa relação com o Governo Federal para trazer emendas de obras estruturantes para sua respectiva cidade, a exemplo, um aeroporto, Picos precisa com urgência de um aeroporto para melhorar o escoamento de produção e deslocamento de pessoas, além de emendas que melhorem a saúde, educação e segurança”, assegurou.

Publicidade

Por fim, Junior Nobre falou sobre o desejo de uma Picos melhor. “Nós queremos uma Picos melhor, uma Picos desenvolvida, queremos uma Picos com emprego e renda, é esse o meu sonho, e é por isso que coloco meu nome à disposição como pré-candidato para fazer uma mudança na política atual”, frisou.

Foto em destaque: Jailson Dias/ Boletim do Sertão

Facebook

MAIS ACESSADAS