Connect with us

POLÍTICA

Prefeito de Santa Cruz do Piauí fala dos avanços realizados em 3 meses de gestão

Publicado

em

Em sua primeira gestão a frete da prefeitura de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto tem realizado importantes ações que objetivam a melhoria de vida da população do município. Segundo o gestor, as ações têm sido realizadas nas mais diferentes áreas com o uso de recursos próprios do município.

“As escolas da zona urbana e rural Obetiza, Raimundo Martins dos Santos e Luís Rodrigues de Sousa Martins foram reformadas para melhor atender os alunos. Também realizamos um trabalho de reparo de estradas vicinais que dão acesso as comunidades Lagoa de Dentro, Custaneira, Malhada, Cigana e Jenipapo”, disse o gestor.

As melhorias também alcançaram o terminal rodoviário Júnior Rufino, assim como a praça Clementino Martins também recebeu atenção especial. A sede da prefeitura municipal também passou por reforma e climatização.

No campo da saúde houve a reforma do Centro de Saúde Dona Celecina Martins.

“Em menos de cem dias reconstruí Santa Cruz em todos os setores. Meu mandato ficará para a história e pretende mudar a vida da população”, relatou Barroso.

Publicidade

Projetos Futuros
Barroso também destacou algumas ações futuras como a aquisição de uma nova ambulância e a construção da Unidade Básica de Saúde na localidade Cigana.

Fonte: Ascom

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS