Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar solicita obras de infraestrutura para Alagoinha durante visita de W.Dias em Marcolândia

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha (PT), esteve na cidade de Marcolândia nesta quarta-feira,  05 de fevereiro, durante visita do governador do Piauí, Wellington Dias, e sua comitiva. O gestor alagoinhense, prestigiou a chegada de W.Dias e na ocasião solicitou importantes benfeitorias para o município.

De acordo com Jorismar, foram apresentadas solicitações de recapeamento da estrada estadual Sebastião Francisco da Rocha, PI-455, que liga o município até a BR-316. Na pauta está também a recuperação da Praça Central e a construção de uma praça para o povoado Serra Velha, além de calçamentos para ruas e avenidas da cidade.

“A nossa luta por melhorias e o desenvolvimento de Alagoinha do Piauí não param. Nós solicitamos diversas benfeitorias para o município, como: o recapeamento da PI que liga a BR- 316 à sede do município, que devido ao período chuvoso tem surgido diversos buracos e é um trecho importante que estando 100% feito melhora a vida dos que por ali trafegam. Também solicitamos a recuperação da Praça Central na sede da cidade, que é um cartão postal, a construção de uma praça para o povoado Serra Velha e ainda destinação de recursos para a construção de calçamentos em ruas e avenidas da cidade. O governador Wellington Dias fez encaminhamentos para as secretarias estaduais e vamos correr atrás. São ações extremamente importantes. Estamos juntos e na luta sempre”, afirmou Jorismar.

Ao lado do prefeito, durante visita ao governador Wellington Dias em Marcolândia, estiveram o ex-prefeito de Alagoinha Valdemar Jonas, o assessor Gilson Rocha e o secretário de Administração, Flávio Rocha.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS