Connect with us

Sem categoria

Enfermeira esclarece motivos de desaparecimento no Piauí

Publicado

em

A jovem enfermeira da cidade de Esperantina, Lais Gama Ibiapina, usou as redes sociais na tarde de segunda-feira (07/01), para esclarecer os motivos do seu desaparecimento.

A enfermeira tinha sido vista por volta das 15h30min saindo da Clinica Santa Fé em Teresina e não teria mais informado o seu paradeiro para os seus familiares, o que causou uma apreensão. Devido a esse episódio, os seus familiares usaram as redes sociais, em busca de informações a respeito da jovem.

Veja o que disse a enfermeira em relato nas redes sociais:

Boa tarde! Depois de um dia muito difícil, as palavras me faltam, mas preciso primeiramente agradecer imensamente a todos que se preocuparam com a notícia do meu desaparecimento, compartilharam, pelas mobilizações dos mais diferentes órgãos de segurança, pelas mensagens, ligações que meus familiares receberam e ainda recebem, pelas orações e palavras de força.


Faço agora o esclarecimento do que realmente aconteceu: Eu me encontrava na maternidade Santa Fé até as 15h quando retornaria a Esperantina. Por ocasião do mal tempo decidi ficar em Teresina na casa de uma amiga da universidade. Como sempre faço mandei mensagens a minha mãe avisando, porém o celular sofreu uma pane e apagou totalmente em seguida e ela não recebeu as mensagens. 

Publicidade

Mesmo assim liguei do telefone da minha amiga para avisar, mas aqui em Esperantina o sinal estava muito ruim desde cedo e não consegui falar. Pela madrugada então retornei para trabalhar e só então na estrada ao me encontrarem soube de tudo o que estava acontecendo e ainda estou muito assustada com a dimensão que essa infeliz sucessão de problemas e mal entendidos tomou. Mas graças a Deus encontrei minha família e amigos que compreenderam tudo o que aconteceu e agora tudo está bem.


Mais uma vez muito obrigada a todos pela solidariedade.


Deus é Fiel sempre!
Laís Gama Ibiapina, 07.01.2019

Fonte: Meio Norte/ jornal Esp

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS