Connect with us

Alegrete do Piauí

CRAS realiza entrega de kits em reunião para gestantes de Alegrete

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (23), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Alegrete do Piauí realizou a primeira reunião de 2017 junto as de gestantes do grupo ‘Viva a vida’.

Os encontros visam promover diversas orientações e o acompanhamento social durante todo período de gestação das alegretenses. Ao final de cada ciclo, as mães recebem o kit, oferecido pela gestão, com itens para o bebê.

Coordenadora do CRAS Alegrete, assistente social Elayne Ribeiro. (Foto: ASCOM Pref. Mun. Alegrete do Piauí/Francisco Silva)

Na primeira reunião, a coordenadora do CRAS, assistente social Elayne Ribeiro, prestou esclarecimentos para as cerca de 30 gestantes presentes sobre as atividades previstas para este ano bem como as modificações no acompanhamento. A novidade é o ‘cartão da gestante’, produzido para verificar a frequência das mesmas nas reuniões e oficinas.

Ao final do encontro a coordenadora procedeu a entrega dos kits para aquelas que já encerraram o ciclo de participação no grupo e estão prestes a dar a luz.

Publicidade

Confira as imagens (Foto: ASCOM Pref. Mun. Alegrete do Piauí/Francisco Silva):

Entrega de Kits (Foto: ASCOM Pref. Mun. Alegrete do Piauí/Francisco Silva)

Fonte e Fotos: Assessoria de comunicação da prefeitura de Alegrete do piauí

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS