Connect with us

DESTAQUES

Culto em ação de graças celebra dia do evangélico e os 21 anos de emancipação política de Vila Nova; fotos

Publicado

em

Um grande culto em ação de graças foi realizado na noite desta terça-feira, 20, para celebrar o dia do evangélico e também os 21 anos de Emancipação Política do município de Vila Nova. O evento foi realizado no calçadão central, pela a igreja evangélica Assembléia de Deus.

O culto foi presidido pelo pastor Gessé Nunes, presidente da Assembléia de Deus, segundo ele, a igreja tem plantado boas sementes no município. “Só temos que agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito em nossas vidas e pela nossa cidade, e pedir ao Pai que continuem abençoando o nosso povo”, pontuou.

O ato evangélico foi dirigido pelo integrante da igreja, o professor, Jhonatas Araújo, e teve a participação da Banda HC3 de Saboeiro-CE e Damarys Felix de Antonina do Norte-Ce. O pastor Hélio Maxwell, foi o pregador da noite.

O prefeito Arinaldo fez um discurso emocionante e disse que quando se tem uma igreja no município, como a assembléia, vê os frutos no social, na cultura e principalmente no espírito. “O momento é de agradecimento, a Igreja Evangélica tem um papel social, muito grande na comunidade, os evangélicos trabalham a auto-estima, a parte religiosa. Encerrando, portanto, meu mandato, peço ao prefeito eleito Edilson Brito que continue contribuindo com a igreja, quando se tem uma Igreja, um povo que louva a Deus que vive o bem, trilhados pelo livro sagrado, com certeza essas pessoas ajudam muito o município, gratidão a igreja evangélica pelo trabalho que tem feito melhorando significativamente a vida de todos”, disse.

Participaram também do evento, a primeira dama, Milena Leal, o prefeito eleito Edilson Brito, a esposa do vice-prefeito eleito, Kátia Leila, os vereadores, Irmão Marcelo, Ignez Maria, Bibia de Benicio, os vereadores eleitos, Adelino Oliveira e Deijano Lima.

Publicidade

Mais fotos do culto:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS