Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Vila Nova melhora lombadas e realiza operação tapa buracos nas ruas sede

Publicado

em

Durante quatro dias, trabalhadores da Prefeitura de Vila Nova percorreram toda a sede do município, onde trabalharam em serviços de padronização de todos os quebra-molas e realizaram uma operação tapa buracos.

“Em todas as  ruas foram realizadas reparos, essa medida atende aos pedidos dos moradores, com o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito e ajudar a locomoção.” pontuou o prefeito Edilson Brito.

A partir da próxima semana os trabalhos terão seqüência com a pintura de faixas  e praças nas ruas da sede.

A demanda de serviços de melhorias urbanas, oferecidas pela Prefeitura inclui ainda a ampliação do serviços de coleta de lixo, iluminação pública (reparos nos postes), extensão das redes elétrica e de água e alinhamento das calçadas, visando melhorar o fluxo e a segurança do trânsito.

O município está investindo com recursos próprios do IPTU em obras de pavimentação na rua Joaquim Patrocínio de Lima (rua do vice-prefeito), no bairro Wall Ferraz e em frente a casa do Zé do Jovelino. Os proprietário de imóveis e terrenos, pagam o IPTU e a Prefeitura está garantindo o retorno desse dinheiro em calçamentos na sede de Vila Nova.

Publicidade

“Dentro do possível vamos atendendo gradativamente as solicitações dos vilanovense,” explicou Edilson.

O Secretário Municipal de Governo, Erivan Brito, que acompanhou todos os reparos e ampliações disse que a população de Vila Nova está muito agradecida ao prefeito por ter autorizado as melhorias.

Veja fotos da ampliação dos quebra moles:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS