Connect with us

DESTAQUES

‘Joelma Viagens’ leva grupo para conhecer Jericoacoara, um dos paraísos do Brasil; veja fotos

Publicado

em

A empresa do segmento de turismo, Joelma Viagens e Excursões, organizou mais uma viagem ao litoral cearense. O destino mais uma vez foi a vila de Jericoacoara, situado no município de Jijoca-CE, apontada como uma das dez praias mais bonitas do mundo.

Os viajantes saíram na noite de quinta-feira, 15, de várias cidades como Paulistana, Jaicós, Massapê do Piauí, Belém do Piauí e Picos. A viagem foi feita em um ônibus, com o objetivo de oferecer maior conforto e segurança aos clientes.

O grupo chegou a Jijoga no início da manhã de sexta-feira, 16. De lá, seguiu a viagem em três camionetes, percorrendo as dunas que separam a cidade do vilarejo. Logo no primeiro dia em Jeri, o grupo pôde desfrutar da praia, subir a dona e conhecer a agitada vida noturna da vila, desde as lojas, restaurantes e bares com música ao vivo, além de degustar a gastronomia diversificada.

No dia seguinte, sábado, 17, a programação do dia foi um passeio pelos pontos turísticos, como a pedra furada, a árvore da preguiça, praia do preá, lagoa azul e a lagoa do paraíso, onde estão as famosas redes dentro da água. Na programação noturna, destaque para o Forró da Dona Amélia, onde os viajantes puderam dançar o tradicional forró pé de serra em meio aos estrangeiros.

No domingo, 18, o grupo voltou a aproveitar a bela praia de Jeri, e após o almoço, deixou a aconchegante Pousada Quatro Irmãos, onde ficaram hospedados, e seguiram de camionete até a cidade de Jijoca, embarcando de volta ao Piauí depois de dias de muita alegria e diversão.

Publicidade

A agente de viagem, Joelma Araújo, falou do sucesso de mais uma viagem turística. “Essa é a quarta viagem que nós organizamos para Jericoacoara, e é sempre um sucesso, pois os nossos clientes dão testemunho de satisfação. Jeri é incrível, é um lugar lindo, aconchegante, movimentado e ao mesmo tempo tranquilo e seguro”, disse, dirigindo agradecimentos: “Quero agradecer a Deus por ter nos guiado e protegido em mais uma viagem, e agradecer aos nossos clientes que confiaram em nosso trabalho e escolheram a empresa Joelma Viagens e Excursões para realizar essa viagem. Meu muito obrigado. Sempre que precisarem, estaremos à disposição”, disse.

Durante a viagem, Joelma ofereceu lanche a bordo e sorteou brindes entre os integrantes do grupo.

A agente de viagens anunciou que no mês de julho, no período de 26 a 29, tem uma nova viagem sendo organizada para Jericoacoara. Os pacotes já estão à venda. “Já temos pedidos para uma nova viagem para Jeri. Lá é um dos destinos mais procurados por quem deseja viajar pelas praias do Nordeste. É um lugar incrível. Quem conhece Jeri, volta realizado”, disse.

Além dessa, também estão agendadas viagens para Canoa Quebrada, no Ceará, o período de 26 a 29 de abril, com um grupo de funcionários públicos de Vila Nova do Piauí; de 06 a 09 de setembro para Fortaleza-CE, com grupo de Picos; de 18 a 21 de outubro, para Natal-RN, com grupo aberto; e de 09 a 12 de dezembro, para o Resort All Inclusive, na Costa do Sauípe. “Por enquanto já temos essas viagens fechadas. Estamos trabalhando outras ainda para esse ano, com grupos fechados”, pontuou.

Interessados em comprar pacotes, solicitar orçamentos e outras informações para viagem podem entrar em contato pelo telefone 89 99443 2042. Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.

Publicidade

_Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS