Connect with us

DESTAQUES

Acusado de assassinar Cabo Daniel é ouvido em audiência em Picos

Publicado

em

Está sendo realizada nesta quinta-feira (28), no Fórum Helvídio Nunes, em Picos, a primeira Audiência de Instrução e Julgamento de Wagner Bezerra Lima, denunciado pelo assassinato do cabo da Polícia Militar Daniel Marcos Ferreira da Silva, morto a tiros no dia 11 de maio de 2017, aos 48 anos, na sede do Grupamento da PM de Paquetá, distante 34 quilômetros de Picos.

A audiência é conduzida pela juíza titular da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho. Na ocasião, ocorre o interrogatório das testemunhas de defesa, acusação e também do réu.

O crime

O cabo Daniel Marcos foi morto a tiros na manhã de 11 de maio de 2017 dentro da sede do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Paquetá. Segundo a investigação, o acusado de matar o policial foi conduzido até o GPM após uma abordagem e, durante a revista, teria entrado em luta corporal com o policial e efetuando os disparos com a arma do próprio militar.

Cabo Daniel – Foto: Reprodução/Facebook

A prisão

Após o crime, Wagner Bezerra Lima fugiu e se escondeu em um matagal, mas acabou cercado por policiais em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil. O acusado estava em posse de duas armas – uma delas usada no crime contra o militar.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS