Connect with us

DESTAQUES

Bancário é sequestrado e família feita refém no Piauí

Publicado

em

O gerente da agência do Itaú Unibanco da Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina, que não teve seu nome revelado, foi vítima de sequestro por volta de 17h40 desta quinta-feira (17), e teve sua família mantida de refém.

Segundo informa o diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí, Raimundo Nonato (Neide), a vítima e mais duas pessoas de sua família foram mantidas em cativeiro na residência do gerente, na zona Sul da cidade, pelos quatro sequestradores.

Por volta de 4h desta sexta (19), a família do gerente foi levada de sua residência para outro local, ficando parte dos sequestradores com o gerente.

Nesta sexta-feira (19), o gerente foi levado até o Itaú e por volta de 11h, conforme relata o diretor Neide, ele entrou na agência e foi pegar o dinheiro exigido pelos sequestradores para que sua família fosse mantida viva.

Neide informa, ainda, que depois de entregar o dinheiro aos sequestradores, cujo valor não foi revelado, a família do gerente foi libertada e todos passam bem.

Publicidade

O diretor explica que o Sindicato dos Bancários do Piauí está dando apoio ao gerente e sua família que está bastante abalado com o sequestro envolvendo sua família.

A polícia já deu início as diligências para capturar os sequestradores e recuperar o dinheiro levado.

 

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS