Connect with us

DESTAQUES

Blocos celebram carnaval ‘Vila Folia 2018’ em Vila Nova do PI; veja como foi

Publicado

em

O clima de carnaval mantém-se firme em Vila Nova do Piauí no ‘Vila Folia 2018’. Os blocos: Amigos do Gordo, Drink´s, Turma da Vila, Sosseguei e Tô ligado na 87 organizam a programação que teve início na noite de sexta-feira dia 09 de fevereiro no Bar do Brito com a animação de Marciel forrozeiro.

CLIQUE AQUI AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA DO SHOW COM CRISTIANO PIPOW EM PRAÇA PÚBLICA

Seguindo as comemorações carnavalescas, neste sábado, dia 10, foi marcado pelo show em praça pública do Cristiano Pipow, momento este que reuniu grande parte da população vilanovense e atraiu público das regiões circunvizinhas. Crianças, jovens, adultos e idosos marcaram presença para comemorar o carnaval no ‘Vila Folia’ e foram envolvidos pelo clima de amizade, acolhimento e alegria que Vila Nova oferece.

O prefeito Edilson Brito e a Primeira dama e atual Secretária de Assistência Social Ana Carolina, que entre outras inúmeras características, são valorizadores da cultura e participam junto à população das festividades que o município sedia, também registraram presença e junto ao público curtiram a noite de festa. Outras autoridades estiveram presentes, entre eles, os vereadores Flávio Sousa e Deijano Lima, a Secretária de Educação Edinete Brito, a Secretária de Saúde Almerinda Luz, o Secretário de Administração Dorgivaldo Lima e o Secretário de Governo Erivan Brito.

Na noite de show do Cristiano Pipow todos os que estiveram presentes puderam cantar, dançar e extravasar a alegria de poder comemorar o período carnavalesco junto aos amigos e familiares em Vila Nova do Piauí.

No domingo, a programação continuou e ao som dos paredões do Keré no Povoado São João Batista, foi realizado mais um dia de festa em alusão ao carnaval, onde mais uma vez um grande público esteve presente e pôde se divertir.

Publicidade

E para terminar o período de comemorações, nesta segunda-feira, dia 12, no Posto Vila Nova Combustíveis, Sede, paredões de som animarão os presentes e fecharão as festividades carnavalescas do Vila Folia 2018.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS