Connect with us

DESTAQUES

Deputado Pablo Santos solicita recuperação asfáltica para Fronteiras

Publicado

em

O deputado estadual do Piauí, Pablo Santos (MDB), apresentou na última quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), um requerimento solicitando a recuperação asfáltica das BRs que ligam a cidade de Fronteiras PI, na ocasião, no mesmo dia já foi aprovado o seu requerimento por unanimidade.

Pablo Santos representa o município de Fronteiras na ALEPI e a medida foi uma reivindicação da Prefeita Maria José (MDB) que é aliada do deputado. Ela apresentou a situação em que o asfalto estava, e solicitou que o deputado a ajudasse na recuperação asfáltica, e o pedido foi acatado de prontidão.

O requerimento do deputado está disponível no site da ALEPI. Lá consta que na última sessão dos deputados estaduais, Pablo Santos solicita ao departamento de estradas e rodagens do Piauí- (DER), a recuperação da pavimentação asfáltica que liga a BR-230 à PI-142, na cidade de fronteiras.

Depois da aprovação a solicitação foi enviada para o órgão competente, DER que está sobre comando do Castro Neto. O pedido requer a recuperação do trecho que vai do Banco do Brasil até o Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, totalizando 660 metros, o que dá em torno de 8000 m².

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS