Connect with us

DESTAQUES

Deputado Severo Neto quer retomada nas obras do Poliesportivo de Picos

Publicado

em

Recentemente o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) esteve na cidade de Picos para participar das festividades alusivas ao São João 2019, que compreendeu não apenas as atrações musicais, mas uma gama de inaugurações de obras pelo município.

Em entrevistas ao Cidadesnanet, o deputado afirmou que tem sempre buscado angariar recursos para o município, através de suas emendas e que o foco, no momento, será a retomada da obra do Poliesportivo de Picos, localizado no bairro Junco, que foi iniciada há mais de 20 anos.

“Nos não podemos descansar. Estamos sempre em busca de recursos e melhorias para nossa cidade. Nesse primeiro momento estamos tratando da retomada da reforma do nosso ginásio poliesportivo, que deve ser um de nossos focos agora”, disse ele.

Severo Eulálio disse ainda que a parceria entre o governo municipal e estadual facilitam a conclusão das obras já iniciadas no município. Ele também comentou sobre as estradas de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens – DER.

“Estivemos semana passada com o pessoal do DER para tratar do asfalto na Chapada do Mocambo que, com fé em Deus, vai ser retomado. Estamos pleiteando do Governador a estrada que dá acesso de Torrões a Santa Cruz do Piauí. Nós não podemos descansar . Estamos sempre perto de nosso Governador, de nossos deputados federais e senadores, juntamente com o Padre Walmir, buscando mais recursos para Picos, para que possamos oferecer melhor qualidade de vida e os benefícios que ela tanto merece”, declarou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS