Connect with us

Campo Grande do PI

Educação e Social promovem dia de lazer para mães em Campo Grande do Piauí  

Publicado

em

Maio é o mês das mães. E para homenagear uma das figuras mais importantes da família,  o município de Campo Grande do Piauí, realizou  nesta sexta-feira, 24, um evento em comemoração ao dia das mães.

Um dia de laz der foi promovido pela  Prefeitura Municipal, através das Secretarias  de Educação e Assistência Social, para as mães das escolas da sede Moisés Bezerra, Raimundo Esmero e da Creche Maria Madalena.

O evento de denominado, “Mãe, o maior amor do mundo”,  aconteceu no clube lazer de Campo Grande, onde as mais de 300 mães participantes, foram recepcionadas com as boas vidas e entrega de lembrancinhas.

Durante  o dia de lazer, que  teve música  ao vivo  com o cantor Jailson Leal, as mães  receberam diversas homenagens, ganharam presentes através de sorteio, tomaram banho de piscina e se confraternizaram.

A secretária de  Educação, Anazilda  Maria de Jesus, iniciou explicando o motivo da mudança do evento, que antes era  feito todos juntos, e esse ano, foi realizado por escola. Ela também parabenizou e deixou sua homenagem as mães.  “Somos serem especiais e abençoados, cuidamos e nos doamos de forma incondicional aos nossos filhos, e somos merecedoras de todas as homenagens. Por isso, preparamos esse  momento para vocês, recebam nosso abraço  e aproveitem,  brinquem, divirtam-se  e curtam muito esse dia dedicado para vocês”, disse.

Publicidade

A secretária de Assistência, Vandeslene Oliveira, deu a boas vindas as mães. “É uma alegria recebê-las, aproveitem bastante esse dia que preparamos com muito carinho para vocês. Parabéns as todas as mães”, frisou.

A gestora do social, que também é primeira dama do município, percorreu as mesas, onde cumprimentou,  conversou, abraçou e gradeceu a participação das mães no evento. Vandeslene que também é mãe,  foi surpreendida e ganhou  um presente dado por uma das participantes da festa.

  

As diretoras das escolas, Ana Juscilene, Sandra e coordenadora da Creche, Alessandra, também, homenagearam as mães, por meio de música, dinâmicas, brincadeiras e mensagens.

Durante o evento foram servidos três refeições para mães, que tiveram um dia de lazer repleto de diversão, alegria.

Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS