Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas entre Jaicós e Belém. Veja!
Publicado por: Iago Sousa | Data: 10/06/18

Grave acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas entre Jaicós e Belém. Veja!

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, 10, por volta das 15h30, na rodovia estadual PI – 243, trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, na altura da localidade Sítio.

O motorista trafegava no sentido Belém – Jaicós, quando, numa curva, perdeu o controle do veículo e capotou fora da rodovia. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Uma das rodas foi sacada do veículo.

Segundo as informações colhidas no local do acidente pelo Portal Cidades Na Net, há indícios que o motorista dirigia em alta velocidade. O ponteiro do velocímetro travou mostrando uma velocidade de 180 km/h.

O veículo, modelo A Pálio Weekend de cor vinho, e placas OGG 7006, de São Paulo– SP, era conduzido por um homem conhecido apenas como Bingô, que estava acompanhado da namorada e um segundo casal.

Das quatro pessoas que estavam a bordo, três saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós e uma outra pessoa faleceu no local. A vítima fatal foi identificada como Orlando Barbosa, residente na cidade de Jaicós.

Orlando foi a primeira vítima fatal do acidente

O motorista do veículo Bingô e sua namorada, já foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, ambos em estado grave.  A terceira vítima que saiu com vida do acidente, está no Hospital em Jaicós, mas já está sendo preparada para também ser transferida.

Atualizada às 17h02

Arleide morreu após dar entrada no hospital reguobal de Picos

A primeira vítima com vida que foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, identificada apenas como Arleide, não resistiu e faleceu. Arleide é irmã de Orlando, que  morreu no local do acidente.

_Veja fotos do local do acidente:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Massapê do Piauí 0 Comments

PP, PT e DEM vão homologar candidaturas em Massapê do Piauí

Conforme o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral para as eleições municipais de 2016, os partidos políticos terão o período de 20 de julho a 05 de agosto para realizarem

DESTAQUES 0 Comments

Moto é roubada no início de manhã e recuperada uma hora depois pela polícia de Paulistana

Uma moto modelo Honda Fan 125, de cor vermelha e placa KKC 3505 – Piauí, foi roubada no início da manhã desta segunda-feira (18). O veículo estava estacionado em frente

DESTAQUES

Professores fazem protesto na Assembleia contra congelamento de salários

Os professores estaduais são  a primeira categoria a iniciar protestos contra a proposta de reforma administrativa. Eles estão na frente a Assembleia Legislativa do Estado e protestam contra a proposta