Connect with us

DESTAQUES

Idoso é baleado após reagir a assalto no centro de Teresina

Publicado

em

Uma dupla de assaltantes deixou um idoso baleado durante ação criminosa nas proximidades da Praça do Fripisa, região central da capital, na manhã deste sábado (23).

Segundo o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Coronel Maurício Lacerda, o senhor de nome Geraldo foi atingido por um disparo na perna depois de se negar a entregar seus pertences aos assaltantes.

Os suspeitos, identificados como Tales Caryle de Sousa Melo e Hiago Bezerra da Silva, estavam em uma moto roubada e fugiram do local, sendo capturados momentos depois do assalto após uma abordagem de policiais do 1° BPM.

“Estávamos com policiamento avançado na Avenida Maranhão, onde fizemos a abordagem. Estavam em uma atitude muito suspeita e na interceptação os elementos tentaram fugir. Estavam armados e com eles foram encontrados vários aparelhos celulares roubados, além da moto, que também era roubada”, explicou coronel Lacerda.

Material apreendido com os suspeitos – Imagem: reprodução

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Já a vítima do disparo foi atendida no local por uma equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas passa bem.

Publicidade


Por: 
Breno Cavalcante

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS