Connect with us

DESTAQUES

Idoso que morava em Belém e não via família há 50 anos reencontra irmã no Piauí

Publicado

em

epois de 50 anos afastados, os irmãos Sebastião Aguiar,78 anos, e Maria da Conceição,71 anos, se reencontram esta semana em Teresina. Ele deixou a capital do Piauí e foi morar em Belém no Pará e passou anos sem informação da família, mas através da ajuda de um voluntário que trabalhava no abrigo, onde ele vivia, a irmã foi encontrada.

Edinaldo Aguiar recebeu uma indenização e usou o dinheiro para viajar até Teresina em busca dos parentes do aposentado Sebastião Aguiar que deu uma única pista para o amigo aventureiro. Ele disse que morava no bairro Monte de Castelo, Zona Sul de Teresina.

O jovem encontrou e irmã de seu Sebastião, passou informações de seu paradeiro e marcou dia em que eles iram se reencontrar. Momento de muita emoção para todos.

“Hoje é um dia de muita emoção para todos da família. Eu mesma cheguei a ascender muita vela para ele no Dia dos Finados, pensando que ele já estava morto porque foram mais de 50 anos sem notícia”, comentou Maria da Conceição.

O aposentado achou diferente o bairro onde morava e disse bastante feliz em saber que passará o Natal ao lado dos familiares. “Eu vim para cá para rever a família e quem sabe ficar por aqui mesmo”, disse o aposentado.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS