INHUMA│Mulher é presa por furtar confecções e produtos de beleza
Publicado por: Willians Sousa | Data: 11/06/19

INHUMA│Mulher é presa por furtar confecções e produtos de beleza

Nesta segunda-feira (10) por volta das 12h, o proprietário de um supermercado da cidade de Inhuma foi vítima de furto. A vítima registrou a denúncia repassando as características físicas como uma mulher magra, baixa de cabelos escuros e curtos.

Segundo informações da Polícia Militar foram realizadas diligências no intuito de capturar a acusada, logrando êxito em aborda-la ainda no centro da cidade onde foi reconhecida pelo denunciante e identificada com Patrícia Alves da Luz.

“Através de busca foi localizada estava produtos furtados do estabelecimento do denunciante. Produtos de higiene pessoal como desodorante, cremes e produtos capilares, além de roupas femininas, masculinas e infantis”, informou a PM de Inhuma.

Diante dos fatos e do flagrante, foi dada voz de prisão e a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia para apresentação à autoridade de plantão e os procedimentos cabíveis.

*Com informações da Polícia de Inhuma*


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Sobe para 15 o número de focos da peste suína confirmados no Piauí

A Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) confirmou, nesta sexta-feira (21), três novos focos de Peste Suína Clássica (PSC) no estado do Piauí. Os casos foram diagnosticados nos municípios de Brasileira

DESTAQUES

Conferência discute direitos de crianças e adolescentes em Massapê do Piauí

“Proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências”. Esse foi o tema central da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12)

DESTAQUES

VILA NOVA│Membros da Biblioteca Municipal e do NUCA, visitam memorial Patativa do Assaré, no Ceará; fotos

A Biblioteca Patativa do Assaré está de aniversário e completa agora em 2019, 18 anos de existência, na cidade de Vila Nova do Piauí, a “Cidade Poesia”. Em alusão ao